De bem com a vida!

por , 7 de maio de 2015 em Meu cotidiano.

Estranho, mas acho que tudo que você deseja forte, acaba acontecendo. Logo, aquele velho clichê, “Cuidado com o que deseja, porque pode acabar acontecendo” é real. E muitas vezes não entendemos bem na hora…mas se olharmos com um pouco mais de cuidado para dentro, ele estará lá – o desejo!

Voltando pra casa outro dia, olhando o céu através dos vidros do carro…fui flagrada num pensamento nada revelador sobre mim, confesso que sempre me surpreendo quando algo se revela de maneira tão clara… nada revelador, porque já suspeitava disso.

Enfim, o fato é que não consigo imaginar minha vida sem um propósito. Não consigo apenas viver, acordar, tomar café, ir para o trabalho, voltar, pagar contas, tomar banho, cuidar da casa, dos filhos, jantar e dormir. E no outro dia, viver tudo mais ou menos igual. Tem que ter algo maior, um sonho, algo que me mova, que me inspire!

Assim, agora que o curso terminou, preciso de um novo desafio! Não quero só preparar  jantares, quero um pouco algo mais!

Há algum tempo tenho pensado que gostaria de falar mais sobre cozinha, sobre minhas receitas, sobre meus utensílios favoritos, falar de novos temperos que descobri, de lugares que quero ir e de como me sinto com relação a quase tudo! Desafiador! Mas é assim que me sinto bem!

Acho que estou madura, um pouco mais crítica também, admito! Na verdade, é totalmente natural. E assim, talvez um pouco mais disposta a falar, mas também a ouvir.

Acho que a ideia de falar sobre comida, é o desejo de querer compartilhar um pouco do que aprendi nesses quase 2 anos de curso. E claro, um pouco da minha experiência ao longo da vida, na cozinha!

Então, é isso! O próximo post, será sobre uma especiaria, que conheci já há algum tempo, mas que o uso é  totalmente novo para mim!

 

vintage_things_by_mstargazer-d2y3lmc

Leave a Reply